You are currently viewing Daciolo: “Bolsonaro, Lula e Moro são da Nova Ordem Mundial”

Daciolo: “Bolsonaro, Lula e Moro são da Nova Ordem Mundial”

Daciolo: “Bolsonaro, Lula e Moro são da Nova Ordem Mundial”

O pré-candidato ao Governo do Rio de Janeiro pelo Pros, Cabo Daciolo, criticou nesta sexta-feira (18), em vídeo, os principais nomes na disputa pelo Planalto. Apoiador do ex-governador Ciro Gomes (PDT) na corrida presidencial, Daciolo disse que seus concorrentes fazem parte da Nova Ordem Mundial (Nom)

Anúncios

Segundo Daciolo, os pré-candidatos Luiz Inácio Lula da Silva (PT), Jair Bolsonaro (PL) e Sergio Moro (Podemos) têm “compromisso com os banqueiros”. Por outro lado, disse que Ciro teria um “compromisso com o Criador [Deus]”.

O ex-deputado federal chegou a anunciar sua pré-candidatura à Presidência pelo partido Brasil 35. Depois, desistiu da campanha e declarou apoio a Ciro Gomes. Deixou o Brasil 35 e se filiou ao Pros para concorrer ao Palácio Guanabara. Recentemente, tem feito críticas ao atual governador fluminense, Cláudio Castro (PL), apoiado por Bolsonaro.

“Qualquer partido que eu esteja, se depender do Cabo Daciolo, Ciro Gomes será o próximo presidente da República”, declarou o político Daciolo encerrou o vídeo com a tradicional mensagem religiosa: “Ciro estou te aguardando pra subirmos o monte meu em nome do senhor Jesus Cristo. Paz, amo vocês, glória auditoria da dívida pública já. Paz”.

Fonte: Poder 360

Deixe um comentário