Você está visualizando atualmente Dallagnol sugere legenda para foto de Zanin e Lula no STF

Dallagnol sugere legenda para foto de Zanin e Lula no STF

Dallagnol sugere legenda para foto de Zanin e Lula no STF

Advogado de Lula nos processos da Operação Lava Jato, Cristiano Zanin tomou posse como ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) ontem (3). A solenidade foi rápida, mas sucedida por uma festa para 850 convidados. Após a cerimônia, na qual posou para fotos com o indicado, o presidente se disse “feliz”.

Nesta sexta, Deltan Dallagnol, responsável pelas acusações que levaram Lula para a cadeia antes de serem anuladas pelo STF, sugeriu uma legenda para uma das fotos tiradas por Ricardo Stuckert de Zanin e Lula: “Corrupção e impunidade têm as mãos dadas no Brasil”.

Dallagnol, que teve a eleição de deputado federal anulada pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) em votação expressa, pediu a seus seguidores nas redes sociais para darem outras sugestões. Aqui vão algumas delas: “O crime compensa e recompensa”, “100% IMPARCIALIDADE, vc só encontra aqui!”, “O crime compensa”, “Mission Accomplished”.

O ex-procurador também fez outra provocação em suas redes sociais no contexto da Lava Jato: “Quem mandou matar a Lava Jato?”. O questionamento vem junto com outro: “Quem pagou Walter Delgatti Neto pela Vaza Jato?”. As perguntas foram feitas por ocasião da operação da Polícia Federal que levou o hacker para a cadeia.

A deputada Carla Zambelli (PL-SP) foi envolvida nas investigações da Operação 3FA, por ter feito transferências de dinheiro para o hacker no que seria uma tentativa de fraudar as eleições presidenciais do ano passado.

Fonte: O Antagonista

Deixe um comentário