You are currently viewing Daniel Silveira recebe tornozeleira e mostra descontentamento com Lira

Daniel Silveira recebe tornozeleira e mostra descontentamento com Lira

Daniel Silveira recebe tornozeleira e mostra descontentamento com Lira

O deputado Daniel Silveira, colocou a tornozeleira eletrônica na superintendência da Polícia Federal em Brasília. No local, o parlamentar foi para uma sala reserva onde estavam dois funcionários da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária do Distrito Federal encarregados de colocar o acessório.

Anúncios

O deputado estava com três assessores, afirmou que o que o fez voltar atrás foram os R$ 15 mil de multa aplicados por Alexandre de Moraes.

Silveira também mostrou descontentamento com presidente da Câmara, Arthur Lira, que defendeu a inviolabilidade da Câmara, mas criticou o uso midiático das dependências da Casa.

Lira também não levou ao plenário a decisão de o deputado ter que usar ou não a tornozeleira eletrônica em ano eleitoral.

Na terça-feira (29), o magistrado já havia determinado que o parlamentar colocasse o equipamento para ser monitorado. Silveira, no entanto, se recusava a usar. A ordem de Moraes se baseia em um pedido da PGR.

O deputado é réu no Supremo Tribunal Federal em uma ação que investiga sua participação em atos antidemocráticos e ataques às instituições. Como mostramos, Silveira foi ao Palácio do Planalto hoje para participar de uma solenidade.

Fonte: O Antagonista

Deixe um comentário