You are currently viewing Datena passa a integrar o PSC

Datena passa a integrar o PSC

Datena passa a integrar o PSC

Anúncios

O Partido Social Cristão (PSC). anunciou nesta sexta-feira, (1º) a filiação do apresentador de TV José Luiz Datena. Deve concorrer a uma vaga no Senado e apoiar a pré-candidatura de Tarcísio Freitas (Republicanos) ao governo de SP.

Tarcísio deixou o Ministério da Infraestrutura na quinta-feira, (31), para concorrer como candidato do presidente Jair Bolsonaro (PL) ao Palácio dos Bandeirantes.

Apesar de seu novo partido apoiar o presidente, Datena negou na última segunda-feira, (28), já ter apoiado Bolsonaro. O apresentador disse que o último candidato à presidência em quem votou foi Lula (PT).

Crítica a Doria

Antes de João Doria (PSDB) dizer que continuaria na disputa presidencial, Datena criticou o então governador de São Paulo por sua suposta ideia de continuar no cargo.

“Acho um movimento completamente equivocado do Doria se ele fizer isso, porque passa de traído a traidor do [Rodrigo] Garcia. Implode a candidatura dele [a governador]”, disse o apresentador à Folha de S. Paulo.

Segundo o jornal, Datena teria dito que, com Doria fazendo o movimento de continuar no governo de São Paulo, ele não teria mais nenhum compromisso com a chapa. “Aí quem se sente traído sou eu”, afirmou.

Deixe um comentário