Você está visualizando atualmente Eduardo Bolsonaro provoca Lula em praia de Santa Catarina

Eduardo Bolsonaro provoca Lula em praia de Santa Catarina

Eduardo Bolsonaro provoca Lula em praia de Santa Catarina

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) fez provocações ao ex-presidente Lula e testou a popularidade de seu pai em uma praia de Santa Catarina na manhã deste domingo (14).

“Se o Lula vier aqui vai ter esse carinho todo?”, perguntou o filho de Bolsonaro a um grupo de apoiadores que se reuniu na praia do Forte Marechal Luz, em São Francisco do Sul (SC), para ver o presidente Bolsonaro. O deputado paulista ainda indagou ao público: “Vocês estão com saudades do BNDES mandando dinheiro para Cuba?”, ouvindo um sonoro “não”.

Na sequência, perguntou: “Criança na escola é para aprender sexo?”, fazendo uma referência ao tema da ideologia de gênero. Parte do público só hesitou quando Eduardo falou sobre o recém-publicado “decreto das armas”, que flexibiliza a compra de armas e munição. Os vídeos dessas cenas foram postados na rede social de Eduardo.

Eduardo, a esposa Heloísa e a filha do casal acompanham Bolsonaro, que passa o carnaval no litoral catarinense. Esta é a segunda passagem de Bolsonaro pelo forte em viagem particular nos últimos meses.

Deixe um comentário