No momento você está vendo Em BH, Lula chama Bolsonaro de “campeão mundial de fake news”

Em BH, Lula chama Bolsonaro de “campeão mundial de fake news”

Em BH, Lula chama Bolsonaro de “campeão mundial de fake news”

Em ato em Belo Horizonte, Lula, voltou a atacar o presidente Jair Bolsonaro e o chamou de “campeão mundial de fake news”.

“Nós estamos fazendo uma campanha diferente de todas as que eu já participei na vida. É uma campanha mais polarizada, com um adversário mais teimoso, que não faz nenhum sacrifício para contar mentiras”, afirmou o petista, em seu primeiro ato de campanha na capital mineira para o segundo turno.

“Ele não se importa em ser o campeão mundial de fake news, não se importa com a qualidade da fake news, ele não tem compromisso com a verdade”, acrescentou.

Sobre o governador Romeu Zema — que declarou apoio a Bolsonaro no início da semana — Lula afirmou que ele “merece ser tratado com respeito” e citou sua relação com Aécio Neves na época em que o tucano foi governador de Minas.

“Eu não conheço o governador Zema. Mas, se eu for eleito, ou ele vai conversar comigo em Brasília, ou eu vou conversar com ele em Belo Horizonte. Eu não quero saber de que partido é o governador ou o prefeito. Ele merece ser tratado com dignidade e com respeito”, disse.

“A minha relação com o Aécio sempre foi altamente produtiva. O que era importante era que as coisas aconteciam. E a gente tinha prazer de fazer as coisas sem ficar colocando picuinha político-ideológica nas nossas ações.”

Fonte: O Antagonista

Deixe um comentário