Você está visualizando atualmente Em busca da reeleição, Bolsonaro reinicia tour de inaugurações pelo Brasil

Em busca da reeleição, Bolsonaro reinicia tour de inaugurações pelo Brasil

Em busca da reeleição, Bolsonaro reinicia tour de inaugurações pelo Brasil

Em busca da reeleição, Jair Bolsonaro (PL) reinicia hoje (14) um tour de inaugurações pelas regiões Norte e Nordeste, com o intuito de desbancar a liderança de Lula (PT) nas pesquisas de intenção de voto.

Como mostramos hoje, na pesquisa do Ipespe, encomendada pela XP, apresentou que Lula tem 44% dos votos, Jair Bolsonaro com 24%, Sergio Moro com 9% e Ciro Gomes com 7%.

Assessores palacianos afirmaram que o presidente da República está incomodado com o fato de ter estagnado na casa dos 20% nas sondagens até o momento.

Por isso, ao longo dessa semana, Bolsonaro teve várias reuniões com aliados e com os ministros Rogério Marinho (Desenvolvimento Regional), João Roma (Cidadania), Flávia Arruda (Secretaria de Governo), Onyx Lorenzoni (Trabalho e Previdência), Gilson Machado (Turismo), Fábio Faria (Comunicações), Anderson Torres (Justiça) e Ciro Nogueira (Casa Civil). O presidente pediu um mapa de obras que poderão ser entregues no início deste ano.

A primeira parada desse tour de obras será em Macapá, para o lançamento do projeto Norte Conectado. Durante o ato, Bolsonaro vai entregar 770 quilômetros de cabos de fibra ótica de altíssima velocidade, instalados no leito do Rio Amazonas.

Fonte: O Antagonista

Deixe um comentário