Você está visualizando atualmente Estrela de Hollywood, Rob Schneider diz que o Brasil não é um país livre: “Ditadura”

Estrela de Hollywood, Rob Schneider diz que o Brasil não é um país livre: “Ditadura”

Estrela de Hollywood, Rob Schneider diz que o Brasil não é um país livre: “Ditadura”

Para além dos noticiários brasileiros e das agências internacionais, a briga entre Elon Musk e as autoridades brasileiras continua ganhando repercussão em outros ares, agora com o ator e comediante de Hollywood Rob Schneider.

Ele se pronunciou sobre o embate logo após o bilionário confrontar o Supremo Tribunal Federal (STF) e o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), anulando todas as decisões que resultaram na suspensão de diversos usuários da plataforma.

Musk argumenta que os juízes brasileiros estão desrespeitando a constituição do país e agindo de forma arbitrária, com o objetivo de restringir a liberdade de expressão e interferir politicamente nas medidas aplicadas.

O magnata também levanta acusações graves contra o tribunal, sustentando que o ministro Alexandre de Moraes tomou ações durante as eleições no Brasil que afetaram usuários específicos, em movimentos que teriam sido direcionados.

No meio desse conflito, Rob Schneider se juntou à briga e defendeu Elon Musk, afirmando que o Brasil está sendo submetido a uma ditadura. “O Brasil não é mais um país livre. Agora é uma ditadura socialista”, declarou a estrela de Hollywood.

Deixe um comentário