Você está visualizando atualmente Gabriel Jesus é apontado como novo affair de namorada de deputado

Gabriel Jesus é apontado como novo affair de namorada de deputado

Gabriel Jesus é apontado como novo affair de namorada de deputado

O atacante da seleção brasileira Gabriel Jesus viajou para Serra Talhada, interior de Pernambuco, nesta segunda-feira (12) com o intuito de investir em um haras e na compra de cavalos que valem R$ 150 mil cada. No entanto, o jogador estava na companhia de uma jovem conhecida da região.

A jovem que acabou de completar 18 anos é Raiane Lima, que conheceu o craque por meio das redes sociais. Segundo informações do perfil Serra Talhada News, Gabriel Jesus estaria muito apaixonado e já estaria andando de mãos dadas pela região.

Raiane é conhecida na região por participar de vídeos dos youtubers Charlles Reckson e Tiringa, do canal de comédia “Serra-Talhense, Selvagem“. Ela também estaria namorando deputado estadual Rodrigo Novaes, mas teria trocado ele pelo jogador.

Segundo o perfil do Instagram “Solineuras”, o jogador chegou ao local de jatinho particular e há fotos da jovem no aeroporto da cidade interiorana de Pernambuco. O suposto casal teria circulado de mãos dadas pela cidade, à vista de todos que passavam pelo local.

Ainda de acordo com o perfil de fofoca, a influenciadora supostamente viva um relacionamento com o deputado estadual e secretário de Turismo do estado de Pernambuco, Rodrigo Novaes. O político seria casado quando conheceu a jovem. Ele, no entanto, terminou o relacionamento para se envolver com Raiane.

Em um vídeo publicado pelo perfil no Instagram, é possível ver Rodrigo Novaes ao lado de uma morena, apontada como Raiane. As imagens mostram o casal em um clima de romance durante um show. Agora, no entanto, a informação é que a influenciadora abandonou o deputado para viajar ao lado de Gabriel Jesus.

Nem Gabriel Jesus, nem Raiane Lima ou Rodrigo Novaes comentaram sobre o assunto.

Vejas as postagens a seguir com filmagens e áudios que mostram Raiane com os dois affairs:

 

Fonte. Portal Manchete Am

 

Deixe um comentário