Você está visualizando atualmente Game Over para influencers que promoviam jogo do “Tigrinho”

Game Over para influencers que promoviam jogo do “Tigrinho”

Game Over para influencers que promoviam jogo do “Tigrinho”

Um casal de influencers foi preso durante a Operação Game Over acusado de promover o famoso jogo do Tigrinho nas redes sociais. Paulinha Ferreira e o marido dela, Ygor Ferreira, foram capturados em Alagoas, em um condomínio na cidade de Marechal Deodoro, na região metropolitana.

Paulinha Ferreira, uma influencer alagoana, tinha mais de um milhão de seguidores em uma de suas redes sociais que foi derrubada por decisão judicial.

Conhecida por seu estilo de vida luxuoso, Paulinha não só promoveu o “jogo do tigrinho”, como também criou sua própria plataforma que foi lançada durante festas em Fernando de Noronha, Paris e até Dubai, como informa o portal de notícias G1.

Influencers antes da fama

A carreira de Paulinha começou com ela divulgando as roupas de sua loja no Instagram, além disso ela realizava a mesma divulgação para outras marcas quando descobriu a “vida boa” de anunciar os famosos jogos do “tigrinho”.

Além de divulgar, a acusada ensinava seus seguidores a como ” ganhar dinheiro” nas plataformas. De acordo com o portal de notícias, “ela começou a divulgar ganhos cada vez mais altos e sempre com links, que segundo a Polícia Civil, eram contas “demo”, com ganhos irreais para estimular os seguidores a apostarem.“

Paulinha começou a namorar Yuri no ano passado, em pouco tempo os dois se casaram.

Ygor é advogado criminalista e trabalhava em um escritório de Maceió, Alagoas, e entrou na onda dos jogos online junto com sua esposa. Paulinha postava vídeos em suas redes sociais ensinando o marido a jogar. Depois disso, ele se encantou pelos joguinhos e largou a advocacia.

Prisão dos pombinhos do jogo do “Tigrinho”

Paula e Ygor foram presos na manhã desta terça-feira, 25, e levados para a delegacia para prestarem depoimentos, fazerem exame de corpo de delito e agora aguardam audiência de custódia. A Justiça vai decidir se eles respondem ao processo em liberdade ou se seguem para o sistema prisional.

De acordo com a polícia, o casal utilizava contas demonstrativas “viciadas”, com ganhos certos, para captar mais apostadores.

“Há indícios que eles tinham informações privilegiadas sobre a operação. Eles compraram passagens para Dubai na noite anterior à deflagração da operação. Quando a polícia chegou na casa deles, estava abandonada. Por isso, fiz uma representação e a 17ª Vara aceitou e decretou a prisão preventiva deles“, disse o delegado Lucimério Campos ao G1.

O que é o “jogo do tigrinho”?

O jogo do “Tigrinho” é um jogo online que funciona como um cassino virtual e tem sido promovido por influenciadores nas redes sociais nos últimos meses. Ele se assemelha a uma máquina caça-níquel, e para ganhar, o jogador precisa acertar a combinação de três figuras iguais em três fileiras para receber um prêmio em dinheiro.

Deixe um comentário