Você está visualizando atualmente Haddad diz que Bolsonaro é um “frio serial killer’ 

Haddad diz que Bolsonaro é um “frio serial killer’ 

Haddad diz que Bolsonaro é um “frio serial killer’

Possível candidato do PT para as eleições presidenciais de 2022, Fernando Haddad escreveu no Twitter que o presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), é um “frio serial killer” (assassino em série) por colocar “o que passa fome contra o que morre asfixiado”

O posicionamento de Haddad vem na esteira das declarações de Bolsonaro ontem, em evento em Goiás, dizendo que determinações de fechamento de atividades não essenciais são “frescura” e “mimimi”. O Brasil vive uma escalada no número de casos e mortes de covid-19, com cidades e estados implementando medidas de restrições mais duras para conter a pandemia.

“Bolsonaro é um frio serial killer: coloca o que passa fome contra o que morre asfixiado sem assistir nenhum dos dois”, escreveu Fernando Haddad.

Derrotado por Bolsonaro no segundo turno das eleições presidenciais de 2018, Haddad tem se posicionado no debate nacional tendo em vista uma nova candidatura. O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva defende o nome do ex-ministro da Educação na chapa do partido, embora mantenha aberta a possibilidade de se candidatar caso reverta a sua inelegibilidade.

O UOL entrou em contato com a Secom (Secretaria de Comunicação da Presidência da República) e adicionará o posicionamento de Bolsonaro sobre a declaração de Haddad quando receber a resposta.

Fonte: Uol

Deixe um comentário