Jair Bolsonaro quer 2º turno contra candidato do PT

Jair Bolsonaro quer 2º turno contra candidato do PT

O pré-candidato à Presidência pelo PSL, Jair Bolsonaro, acredita que disputará o 2º turno das eleições contra um candidato do PT. O capitão do Exército na reserva minimiza a importância do lançamento de nome do centro e acha que herdará o apoio prestado até agora ao ex-ministro do STF Joaquim Barbosa, os eleitores que votam contra a corrupção.

Mesmo sem duvidar da força do PT, Bolsonaro não crê que concorrerá contra o ex-presidente Lula. “Quem o PT apoiar vai para o 2º turno. Continua a polarização. Acho que o Lula está fora, até porque se o Lula voltar é um esculacho para o Brasil, poder concorrer em cima da Lei da Ficha Limpa”, declarou.

Indagado sobre a pulverização de pré-candidaturas de centro, o deputado afirmou que, se somados, os outros nomes mal chegariam à metade de seu desempenho em intenções de voto e que mais de 70% dos eleitores que o apoiam hoje não mudariam de opção.

“Para mim, está excelente. Vou juntar todos para dar um tiro só. Se somar o percentual desse pessoal, talvez passe um pouco da metade das intenções de voto que eu tenho”.

Bolsonaro disse que, diferentemente de outros partidos, não buscará alianças visando aumentar o tempo de TV. Para compor a chapa como vice, sua 1ª opção é o senador Magno Malta (PR-ES) e não demonstra interesse em um vice do meio empresarial.

Deixe um comentário