You are currently viewing Jogador Maurício Souza e cantor Netinho se filiam ao PL

Jogador Maurício Souza e cantor Netinho se filiam ao PL

Jogador Maurício Souza e cantor Netinho se filiam ao PL

O jogador de vôlei Maurício Souza e o cantor Netinho, conhecido pelo hit “Milla”, se filiaram ao Partido Liberal (PL). Além deles, outros nomes ingressaram na legenda do presidente Jair Bolsonaro nesta terça-feira, (15).

Anúncios

No “mutirão”, também se filiaram os deputados Carla Zambelli (SP), Paulo Bengtson (PA), Major Fabiana (RJ), Filipe Barros (PR), José Medeiros (MT) e Coronel Chrisóstomo (RO), além da vice-governadora de Santa Catarina, Daniela Reinehr.

O presidente Jair Bolsonaro (PL) era aguardado no evento que ocorreu em Brasília, mas não compareceu. Segundo Zambelli, ele enviou a caneta para assinatura das filiações.

Os deputados que ingressaram no partido também anunciaram a criação de uma frente parlamentar intitulada “Lealdade Acima de Tudo”, sinalizando que serão um bloco fiel a Bolsonaro na Câmara.

Maurício Souza

O jogador se envolveu em polêmica no ano passado após ter criticado uma versão em quadrinhos do Super-Homem na qual o herói é bissexual.

“Hoje em dia o certo é errado, e o errado é certo… Não se depender de mim. Se tem que escolher um lado, eu fico do lado que eu acho certo! Fico com minhas crenças, valores e ideias. ‘Ah, é só um desenho, não é nada demais.’ Vai nessa que vai ver onde vamos parar”, escreveu.

Depois da repercussão, a diretoria do Minas Tênis Clube rescindiu o contrato de Maurício Souza, campeão olímpico nos Jogos Rio 2016.

Fonte: Revista Oeste

Deixe um comentário