Você está visualizando atualmente Jorge Kajuru ameaça ministro Gilmar Mendes e dispara ‘Vou cuspir na sua cara, mesmo que me prenda’

Jorge Kajuru ameaça ministro Gilmar Mendes e dispara ‘Vou cuspir na sua cara, mesmo que me prenda’

Jorge Kajuru ameaça ministro Gilmar Mendes e dispara ‘Vou cuspir na sua cara, mesmo que me prenda’

O senador Jorge Kajuru (Cidadania-GO), em mais uma de suas declarações polêmicas, insultou o Supremo Tribunal Federal e fez uma ameaça específica ao ministro Gilmar Mendes – cuspir na sua cara – em entrevista ao programa 7 Minutos com a Verdade, da TV Jornal da Cidade Online, repercutida pela Revista Fórum.

Em sua declaração polêmica, o parlamentar chamou ministros do STF de “corruptos” e especificamente sobre Gilmar Mendes, atribuiu a responsabilidade pela desmoralização da Corte. “Eu prefiro não encontrá-lo na rua. Se eu encontrar, vou cuspir na sua cara, mesmo que ele me prenda”, disse em vídeo.

Kajuru disse que Gilmar é “o principal responsável pela desmoralização da Corte” e ainda chamou o ministro de “nefasto”. “Aquele eu prefiro não encontrar na rua. Se eu encontrar, vou cuspir na sua cara, mesmo que ele me prenda”, ameaçou. O Supremo, disse ele, é “em sua maioria, corrupto”.

Fonte: Jornal da Cidade

Deixe um comentário