Você está visualizando atualmente ‘Jornalismo podre, nojento’, diz Bolsonaro após ser citado em reportagem da Globo sobre o Caso Marielle

‘Jornalismo podre, nojento’, diz Bolsonaro após ser citado em reportagem da Globo sobre o Caso Marielle

‘Jornalismo podre, nojento’, diz Bolsonaro após ser citado em reportagem da Globo sobre o Caso Marielle

O presidente da república, Jair Bolsonaro estava meio alterado em uma live feita na noite de ontem (29), após seu nome ser citado em uma reportagem produzida pela TV Globo sobre o assassinato da vereadora Marielle Franco. Exaltado, Bolsonaro passou a pronunciar vários xingamentos “canalhas”, “imprensa porca”, “jornalismo podre”, “nojenta”, “imoral”.

O assassinato da vereadora, ocorrido em março de 2018, segundo o telejornal, o porteiro do condomínio onde morava Bolsonaro à época disse em depoimento que alguém com a voz “do seu Jair” autorizou a entrada de um dos suspeitos da morte da vereadora no dia do crime. Deixando bem claro, que o atual presidente, na época, vereador estava em Brasília e participou de sessões no Congresso na data em que os fatos ocorreram.

A “live” do presidente foi ao ar por volta das 4h da manhã na Arábia Saudita. Na sequência, Bolsonaro apareceu ao vivo no “Jornal da Record”, onde repetiu as ofensas à Globo.

O presidente voltou a falar, de forma vaga, mas em tom de ameaça, sobre a renovação da concessão da Globo, que deve ocorrer em 2022. “Temos uma conversa em 2022. Eu tenho que estar morto até lá. Porque o processo de renovação da concessão não vai ser perseguição”, afirmando que não haverá “jeitinho para ninguém”.

Deixe um comentário