Luiza Brunet e Luiz Fux estão namorando, diz colunista

Luiza Brunet e Luiz Fux estão namorando, diz colunista

Luiza Brunet e Luiz Fux estão namorando, diz colunista

O ministro Luiz Fux, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), e a modelo Luiza Brunet podem estar namorando. A informação foi divulgada no início da semana pelo colunista Leo Dias, do site Metrópoles.

Anúncios

O colunista não chegou a citar o nome dos dois. No entanto, ele afirmou que o namoro seria entre uma modelo conhecida nos anos 80 e um ministro do STF. Não por acaso, Luiz Fux e Luiza Brunet teriam passado o feriado de 12 de outubro juntos, em um hotel luxuoso de Brasília.

Se é verdade ou não, não se sabe. O fato é que desde junho de 2021, Luiz Fux indicou a modelo para integrar o Observatório dos Direitos Humanos do Poder Judiciário, como representante da sociedade civil. A indicação acontece porque Fux é presidente do Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

Na ocasião, Luiza Brunet postou uma foto no Instagram, agradecendo a indicação e prometendo contribuir com propostas para a proteção dos direitos das mulheres. “Iniciativas como a deste observatório são fundamentais para realizar uma profunda e verdadeira transformação social, em que as gerações futuras compreendam o significado da igualdade de gênero e deem um basta à violência contra a mulher”.

A modelo, inclusive, tornou-se uma ativista pelos direitos das mulheres. Ela manteve um relacionamento com o empresário Lírio Parisotto, dono da Videolar e segundo suplente do senador Eduardo Braga (MDB-AM), entre 2010 e 2016. O romance terminou devido a acusações de Luiza de que Lírio a teria agredido recorrentemente.

Fonte: AM1

Deixe um comentário