Você está visualizando atualmente Malafaia ataca Moraes e diz não ter medo de ser preso

Malafaia ataca Moraes e diz não ter medo de ser preso

Malafaia ataca Moraes e diz não ter medo de ser preso

O pastor Silas Malafaia, um dos principais organizadores do ato deste domingo, 25, na avenida Paulista, afirmou em discurso não ter medo de ser preso e criticou a atuação do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF).

Disse que o ministro tem nas mãos o sangue do homem que morreu no Complexo Penitenciário da Papuda após ser preso por participação no 8 de Janeiro.

Malafaia afirmou ainda que, se Bolsonaro for preso, ele será exaltado. 

“Toda essa engenharia do mal, toda essa maldade contra Bolsonaro, covarde, ao arrepio da lei e da Constituição… Presidente, você com Deus é maioria sempre. E eu vou dizer uma palavra que eu disse para você algumas vezes no telefone. Eu não desejo isso pra você, mas vou deixar aqui uma palavra: ‘Se eles te prenderem você vai sair de lá exaltado. Você vai sair de lá exaltado. Se eles te prenderem, não vai ser pra sua destruição, mas para a destruição deles. Você vai sair de lá exaltado”, afirmou.

Afirmou também que Bolsonaro é “o maior perseguido político da nossa história”.

Malafaia também fez ataques a Luís Roberto Barroso, presidente do STF, e afirmou que não teme ser preso.

“O presidente do STF, ministro Barroso, disse: ‘Nós derrotamos o bolsonarismo’. Isso é uma vergonha. É uma afronta ao povo. Quero dizer: ‘sabe quem é o supremo poder dessa nação? O povo’. Todo nós temos que nos submeter ao povo.”

Fonte: O Antagonista

Deixe um comentário