Você está visualizando atualmente Mandetta: ‘Quem quer ser apoiado tem que estar disposto a apoiar’

Mandetta: ‘Quem quer ser apoiado tem que estar disposto a apoiar’

Mandetta: ‘Quem quer ser apoiado tem que estar disposto a apoiar’

Luiz Henrique Mandetta, defensor de uma Terceira Via para 2022, disse que dialogou com 10 partidos sobre a construção de uma alternativa a Lula e Jair Bolsonaro no ano que vem.

Em entrevista que vai ao ar neste domingo, na Band, o ex-ministro da Saúde disse estar disposto a abrir mão da candidatura ao Planalto caso apareça outro nome mais competitivo.

“Temos que encontrar a melhor via, não a terceira. O grande desafio é um país segmentado, dividido, desunido. Isso começa com o PT no nós contra eles, depois o Bolsonaro potencializa isso ainda mais. O país está extremamente dividido, e o desafio é exercitar a capacidade de unir”, disse.

“Quem quer ser apoiado tem que estar disposto a apoiar. A lição foi dada e todo mundo aprendeu. Na hora em que o candidato for definido, ele ocupa um espaço melhor nas pesquisas e cresce consideravelmente para o eleitor.”

Na última quarta-feira, Mandetta jantou com Sergio Moro e João Doria na casa de Caco Alzugaray, presidente da Editora 3. O encontro durou cerca de três horas. A construção de uma Terceira Via na eleição de 2022 foi o tema central.

Fonte: O Antagonista

Deixe um comentário