Você está visualizando atualmente Manifestantes enchem Avenida Paulista para ‘Ato Pela Democracia’ promovido por Bolsonaro

Manifestantes enchem Avenida Paulista para ‘Ato Pela Democracia’ promovido por Bolsonaro

Manifestantes enchem Avenida Paulista para ‘Ato Pela Democracia’ promovido por Bolsonaro

Já nas primeiras horas da manhã deste domingo (25), a Avenida Paulista começou a ser ocupada por apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), antecipando-se ao ‘Ato Pela Democracia’ que iniciou as 15h. Vestidos nas cores da bandeira nacional, verde e amarelo, e com bandeiras do Brasil, os manifestantes se reuniram em frente ao Masp (Museu de Arte de São Paulo Assis Chateaubriand) a partir das 9h.

O foco da concentração é o trio elétrico principal, denominado “Demolidor”, de onde Bolsonaro e seus aliados políticos farão pronunciamentos. Durante o encontro, os presentes compartilham canções evangélicas, como “Porque ele vive” na interpretação de André Valadão, e proferem frases de apoio como “Eu vim de graça” e “Volta, Bolsonaro”, expressando seu apoio ao ex-presidente.

Para garantir a segurança da população no ‘Ato Pela Democracia’, será intensificado o monitoramento com drones e câmeras, tanto fixas quanto móveis, parte do sistema Olho de Águia, além de um contingente de 2.000 agentes de segurança pública. A manifestação está agendada para ocorrer às 15h, em frente ao Masp na Avenida Paulista, São Paulo, marcando um momento significativo de mobilização dos seguidores de Bolsonaro.

Políticos confirmados

O ‘Ato Pela Democracia’ promovido pelo ex-presidente Jair Bolsonaro na Avenida Paulista conta com a presença confirmada de ao menos quatro governadores e 103 parlamentares, evidenciando um significativo apoio político ao evento.

Bolsonaro chegou à cidade de São Paulo na manhã de sábado, 24, onde teve um encontro com aliados e apoiadores em uma padaria localizada na Vila Olímpia, na zona oeste da cidade. Durante sua estadia, ele ficará hospedado na ala residencial do Palácio dos Bandeirantes, que é a sede do governo do estado de São Paulo.

Entre os governadores que confirmaram presença na manifestação estão Romeu Zema (Novo), governador de Minas Gerais, Jorginho Mello (PL), governador de Santa Catarina, Tarcísio de Freitas (Republicanos), governador de São Paulo, Ronaldo Caiado (União Brasil), governador de Goiás, e Ricardo Nunes (MDB), prefeito da capital paulista.

Fonte: Conexão Política

Deixe um comentário