Você está visualizando atualmente Moro cita “abuso de poder” e diz que pedirá indenização por danos morais de procurador do TCU
O futuro ministro da Justica e Seguranca Publica, Sergio Moro, fala a imprensa no CCBB, em Brasilia.

Moro cita “abuso de poder” e diz que pedirá indenização por danos morais de procurador do TCU

Moro cita “abuso de poder” e diz que pedirá indenização por danos morais de procurador do TCU

O ex-juiz da Lava Jato e presidenciável Sergio Moro (Podemos) afirmou, em nota, que o pedido para tornar seus bens indisponíveis apresentado pelo subprocurador-geral do Ministério Público junto ao Tribunal de Contas da União (TCU), Lucas Furtado, é “abuso de poder”. Moro disse ainda que pretende representar Furtado “nos órgãos competentes” e “promover ação de indenização por danos morais”.

Ontem, oprocurador solicitou o bloqueio de bens do ex-juiz por suposta sonegação de impostos sobre os pagamentos que Moro recebeu da Alvarez & Marsal. O ex-ministro da Justiça ressaltou que já prestou todos os esclarecimentos necessários e não tem nada a esconder. “O cargo de Procurador do TCU não pode ser utilizado para perseguições pessoais contra qualquer indivíduo”, afirmou o ex-juiz.

“Já prestei todos os esclarecimentos necessários e coloquei à disposição da população os documentos relativos a minha contratação, serviços e pagamentos recebidos, inclusive com os tributos recolhidos no Brasil e nos Estados Unidos”, reforçou Moro.

Fonte: Gazeta do Povo

Deixe um comentário