Você está visualizando atualmente Moro virá ao Brasil no fim do mês para decidir sobre candidatura

Moro virá ao Brasil no fim do mês para decidir sobre candidatura

Moro virá ao Brasil no fim do mês para decidir sobre candidatura

Sergio Moro, que está morando nos Estados Unidos, virá ao Brasil no fim deste mês para uma reunião com lideranças do Podemos.

A intenção é, nesse encontro, decidir, enfim, sobre eventual candidatura presidencial do ex-juiz da Lava Jato em 2022. A conversa será em Curitiba.

O próprio Moro, como registramos no último domingo, tem dito a interlocutores que decidirá seu futuro até outubro.

Moro esteve pela última vez no Brasil em julho, quando resolveu pendências pessoais em Brasília e aproveitou para intensificar conversas políticas na capital paranaense.

Em entrevista ao Papo Antagonista em julho, o líder do Podemos no Senado, Alvaro Dias, disse que o ex-ministro da Justiça e Segurança Pública já garantiu que, se entrar para a política, vai se filiar ao Podemos: assista aqui. Naquele mês, o senador Oriovisto Guimarães, igualmente do Podemos do Paraná, afirmou acreditar que era “a hora” de incentivar Moro a concorrer no ano que vem.

Hoje, a Câmara tentará, de novo, impor uma quarentena eleitoral a juízes, como temos noticiado. Em fevereiro deste ano, um cacique do MDB afirmou a este site, em reservado: “O maior inimigo de Brasília é o Moro”.

Fonte: O Antagonista

Deixe um comentário