O que PP e PL farão em 2022?

O que PP e PL farão em 2022?

O que PP e PL farão em 2022?

Até aqui, o PP de Ciro Nogueira e o PL de Valdemar Costa Neto, dois partidos do “Centrão raiz”, juram que caminharão com Jair Bolsonaro em 2022.

Anúncios

Nos bastidores, porém, políticos tarimbados desse grupo político acreditam que os dois partidos, na reta final, poderão acabar liberando seus candidatos e filiados para apoiar quem quiserem.

“Poderão fazer como o MDB fez nas últimas eleições. Acho que dirão a Bolsonaro que o apoiam, mas vão liberar todo mundo. Muitos políticos desses partidos, sobretudo no Nordeste, vão acabar indo para o Lula.”

Em março, como noticiamos, o PL apagou do Facebook uma postagem que exaltava um trecho do discurso de Lula em São Bernardo do Campo, após a decisão do ministro Edson Fachin de derrubar suas condenações na Lava Jato de Curitiba. O Antagonista apurou que foi o senador bolsonarista Jorginho Mello, pré-candidato ao governo de Santa Catarina, quem convenceu Valdemar Costa Neto a apagar o vídeo.

Já Ciro Nogueira, como recordamos ontem, foi lulista e dilmista. Em 2017, chamou Bolsonaro de “fascista” e disse que Lula era “o melhor presidente”. Reveja aqui.

Fonte: O Antagonista

Deixe um comentário