Você está visualizando atualmente Pastor Silas Malafaia criticou Eduardo Bolsonaro no twitter: “Ele ajudaria mais o presidente de boca fechada”

Pastor Silas Malafaia criticou Eduardo Bolsonaro no twitter: “Ele ajudaria mais o presidente de boca fechada”

O pastor evangélico Silas Malafaia criticou o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) por suas declarações sobre brasileiros que entram ilegalmente nos Estados Unidos. Em sua conta oficial no Twitter, o apoiador do governo de Bolsonaro disse que Eduardo ajudaria mais o presidente “parando de falar asneira” e que ele deveria ter ficado “de boca fechada na questão dos imigrantes ilegais”.

No sábado (16/03), o deputado federal participou de um evento organizado pelo ex-estrategista de Donald Trump, Steve Bannon, em Washington, onde declarou que os Estados Unidos não ofereceram reciprocidade ao Brasil na isenção de visto para turistas porque mais brasileiros passariam a viver ilegalmente nos EUA. Eduardo disse que se sente “envergonhado” com a presença ilegal de brasileiros em outros países.

A resposta de Malafaia à declaração veio na noite de domingo. No Twitter, o líder religioso disse que é “exatamente o contrário do que pensa Eduardo” e defendeu os brasileiros que entram ilegalmente nos Estados Unidos.

“Eu sou exatamente ao contrário do que pensa Eduardo Bolsonaro. Não tenho vergonha dos brasileiros ilegais que estão em diversas nações poderosas. Não são vagabundos nem pilantras, pelo contrário, trabalhadores que foram tentar a vida fugindo do desemprego. Isso é a maioria deles!”, escreveu o pastor.

Deixe um comentário