Você está visualizando atualmente Prefeito e primeira-dama são encontrados mortos

Prefeito e primeira-dama são encontrados mortos

Prefeito e primeira-dama são encontrados mortos

O prefeito de Conceição da Feira (BA), Raimundo da Cruz Bastos (PSD), 61, e a primeira-dama da cidade, Elba Rejane Silva, 47, foram encontrados mortos na manhã de hoje, em um apartamento do condomínio Le Parc, localizado na avenida Paralela, em Salvador.

Ao UOL, a Polícia Civil informou que uma das linhas de investigação é que Bastos tenha atirado na esposa e, em seguida, cometido suicídio. Nenhuma outra hipótese, porém, está sendo descartada. Os corpos dos dois foram localizados por volta das 11h, após uma equipe do DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa) ter sido acionada por moradores do residencial.

Ao chegarem ao condomínio, os agentes encontraram a porta do imóvel aberta e avistaram o casal no chão do apartamento. No local, também havia uma arma de fogo, que foi encaminhada para perícia. Não havia sinais de arrombamento. Questionada pela reportagem, a Polícia Civil não informou se Bastos respondia por algum crime ou tinha boletim de ocorrência registrado contra ele.

O presidente do PSD na Bahia, senador Otto Alencar, lamentou a morte do casal e afirmou que o correligionário era um importante quadro do partido.

 

Deixe um comentário