Você está visualizando atualmente PSOL nacional aciona Justiça para que PSL explique sobre candidatura ‘laranja’

PSOL nacional aciona Justiça para que PSL explique sobre candidatura ‘laranja’

O PSOL nacional quer explicações do partido do presidente Jair Bolsonaro (PSL-RJ) sobre a denúncia que veio à tona nos meios de comunicação de candidatura “laranja” do partido para ter acesso a mais de R$ 400 mil do fundo partidário na eleição de 2018.

O deputado federal Ivan Valente (PSOL-SP) disse na tribuna da Câmara dos Deputados, nesta quarta-feira (13), que o partido ingressou com uma ação na Justiça para que o PSL responda pelo crime de malversação de fundos públicos e por ter “laranja” no partido.

“O laranjal do PSL está explícito e (Jair) Bolsonaro sai do hospital e tenta criminalizar o PSOL”, disse Valente se referindo à citação do presidente que associa o autor de sua facada, Adélio Bispo, ao partido socialista em que foi filiado.

Valente disse ainda que o Brasil não suportará mais um crime de “uma Marielle”, vereadora do Rio de Janeiro e filiada ao PSOL, assassinada em 14 de março do ano passado, cujo crime ainda não foi solucionado. “O PSOL não se intimidará”, acrescentou o deputado federal.

Deixe um comentário