You are currently viewing PT filia atriz pornô mato-grossense “Tigresa Vip”, que será candidata a deputada estadual

PT filia atriz pornô mato-grossense “Tigresa Vip”, que será candidata a deputada estadual

PT filia atriz pornô mato-grossense “Tigresa Vip”, que será candidata a deputada estadual

Anúncios

O Partido dos Trabalhadores (PT) filiou na tarde da última quinta-feira (14), em solenidade ocorrida na sede da CUT – Central Única dos Trabalhadores, em Cuiabá, a atriz pornô, Esther Caroline. A atriz é conhecida nacionalmente como “Tigresa Vip”. Ela é pré-candidata do partido e vai tentar uma das vagas da Assembleia Legislativa.

O evento contou com diversas lideranças e dirigentes petistas, entre eles o deputado Lúdio Cabral, líder do partido no parlamento estadual, e candidato à reeleição.

No encontro, o partido defendeu candidatura própria para governo Estado e Senado Federal, e a formação de uma chapa forte a fim de eleger deputados federais e estaduais. A aposta na Tigresa é muito grande, segundo os comentários. Pelas redes sociais, Esther ganhou centenas de apoio e comentários de incentivo.

Esther não é a primeira atriz de filmes adultos a tentar carreira política. A mais famosa, que estourou de votos nas urnas, foi a atriz italiana Ciciollina, nos anos 80. Atualmente centenas de atrizes do ramo, travestis, homossexuais são pré-candidatos Brasil afora.

Deixe um comentário