Rodrigo Maia testa positivo para Covid-19

Rodrigo Maia testa positivo para Covid-19

Rodrigo Maia testa positivo para Covid-19

Anúncios

O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), testou positivo para o novo Corona Vírus. Ele participou da posse de Luiz Fux no STF, na última quinta-feira. O ministro também está contaminado.

Com o diagnóstico de Maia, agora todos os chefes de Poderes já pegaram a doença: Jair Bolsonaro e Davi Alcolumbre se recuperaram; Fux está em tratamento.

A assessoria do deputado informou ao O Antagonista que “ele manifestou sintomas brandos da doença e está se tratando na residência oficial da Câmara dos Deputados, onde seguirá em isolamento respeitando as recomendações médicas”.

Mais cedo, o presidente da Câmara havia desmarcado de última hora uma reunião marcada para as 10h com deputados do PT e do PSOL em sua residência oficial. Ele também havia confirmado presença na posse de Eduardo Pazuello como titular do Ministério da Saúde, que ocorrerá no fim da tarde de hoje.

Os ministros do STJ Luís Felipe Salomão e Antônio Saldanha, que também estiveram na posse de Fux, estão igualmente infectados pelo novo coronavírus.

Deixe um comentário