Você está visualizando atualmente Sem máscara, Bolsonaro discursa para militares no Amazonas em tom de campanha

Sem máscara, Bolsonaro discursa para militares no Amazonas em tom de campanha

Sem máscara, Bolsonaro discursa para militares no Amazonas em tom de campanha

Com a CPI da Pandemia ouvindo hoje (27) Dimas Covas, do Instituto Butantan, no Senado, Jair Bolsonaro que está em São Gabriel da Cachoeira (AM), como noticiamos mais cedo, para inaugurar uma ponte de 18 metros.

Em vídeo divulgado nas redes sociais do presidente, Bolsonaro discursa para militares e diz que “temos um governo que acredita em Deus, deve lealdade ao seu povo e respeita os seus militares”.

Ele citou a previsão de crescimento da economia brasileira para este ano de mais 4% e comentou que “ninguém poderia esperar isso aqui”.

Também repetiu a narrativa de que, em seu governo, no entender dele, não há comprovação de “um ato de corrupção”. Afirmou, ainda, que “ninguém pode acusar o presidente de ser uma pessoa que não seja democrática”.

“Na política, estamos polarizados. Cada um pode fazer o seu juízo: quem é o melhor ou quem é o menos ruim. Mas eu duvido que, porventura, quem fizer uma análise dos últimos 20 anos… eu duvido que essa pessoa erre no ano que vem.”

Nem o presidente nem os ministros — Luiz Eduardo Ramos (Casa Civil) e Walter Braga Netto (Defesa) — e militares que aparecem no vídeo usavam máscara.

Deixe um comentário