Você está visualizando atualmente Silas Câmara vê com bons olhos a possível indicação de um evangélico para o Supremo Tribunal Federal

Silas Câmara vê com bons olhos a possível indicação de um evangélico para o Supremo Tribunal Federal

Silas Câmara vê com bons olhos a possível indicação de um evangélico para o Supremo Tribunal Federal

Em um dia de grande discussão no Congresso Nacional sobre a reforma da previdência na Câmara dos Deputados, a Frente Parlamentar Evangélica (FPE) realizou ontem (10/07) um culto especial para orar pela votação da reforma da previdência e contou com a presença do presidente Jair Bolsonaro, ministros, senadores e deputados.

Em seu discurso no culto especial, o presidente Jair Bolsonaro (PSL) disse que por mais crítica seja a bancada evangélica eles estão sempre junto à sociedade, diferente dos que dizem que o estado é laico e deixou escapar que indicará um evangélico ao Supremo Tribunal Federal (STF).

“O estado é laico, mas nós somos cristãos. Ou, para plagiar a minha querida Damares que aqui está, nós somos terrivelmente cristãos. E esse espírito deve estar presente em todos os poderes. Por isso, o meu compromisso. Eu poderei indicar dois ministros para o Supremo Tribunal Federal. Um deles será terrivelmente evangélico”, disse Bolsonaro.

O presidente da bancada evangélica e deputado pelo Amazonas, Silas Câmara (PRB) disse que Bolsonaro sabe reconhecer que existem homens e mulheres evangélicos preparados para qualquer área.

“Presidente ao declarar abertamente a indicação de um evangélico para ministro no STF, reconhece que em nosso meio tem homens e mulheres, preparados para todos os lugares importantes da nação”, informou Silas.

Ao final do culto, o presidente agradeceu por sua vida e pela missão que é estar lado de pessoas maravilhosas, incluindo deputados e senadores, e que diz estar confiante na sensibilidade dos deputados e senadores na discussão, votação e no aperfeiçoamento destes projetos que estão sendo votados na Câmara dos Deputados e no segundo semestres será no Senado Federal.

“Equívocos é erros podemos cometer, sempre estarei aberto para ouvi-los e a buscar a melhor solução. E nós novos parlamentares, do novo governo que chegou, vai ser a liga para a busca destas soluções. Eu acredito em vocês meus irmãos parlamentares. O que fizermos de bom para nós, será de bom para estes que nos seguem e acreditam no Brasil melhor e acima de tudo, acreditam em nosso Deus. Como dizia o bordão de campanha: Brasil acima de tudo, Deus acima de todos”, finalizou o presidente.

 

Por: Ariana Carvalho

Deixe um comentário