Você está visualizando atualmente Vereador da Paraíba diz que bate em mulher e ameaça colega

Vereador da Paraíba diz que bate em mulher e ameaça colega

Vereador da Paraíba diz que bate em mulher e ameaça colega

O vereador Pedro Aureliano (Cidadania) ameaçou bater em um colega no plenário da Câmara de Piancó (PB) na quinta-feira, (7). Ele discutia com o colega Wallace Militão (PP) sobre um tema aparentemente banal, mas que acabou levando a troca de acusações. Ao ouvir de Militão que batia em mulher, Aureliano retrucou: “Bato e bato em você”.

Estava em debate uma moção de aplausos a um ex-diretor do Hospital Regional de Piancó, proposta por Militão. Aureliano se posicionou contra, porque, segundo ele, o ex-diretor “não veio quatro vezes a Piancó”.

“Só vinha quando tinha festas. Isso não é só eu que digo. São vários funcionários do hospital. Ele entrou no hospital só para receber dinheiro”, acusou o vereador. “Ele pode ser amigo, pode ser tudo. Mas, como diretor, ele deixou a desejar”, completou.

Militão retrucou, dizendo que achava a gestão anterior ainda pior. “Ela era muito presente e não fazia nada”, disse o autor do pedido de aplausos, para quem Aureliano tinha outro motivo para se opor à homenagem: “Quando o doutor entrou no hospital, tinha uma irmã de um vereador que tinha luxo e mordomia no hospital, fazia de hotel. Quando o doutor entrou, acabou com isso. Por isso que o doutor não presta”.

Militão segue com as acusações de corrupção até chamar Aureliano de analfabeto.

“Todo mundo me conhece. Mostre se tem o meu nome nas páginas policiais”, rebate Aureliano.

Militão responde: “Somente que bateu numa mulher”.

A discussão termina com a resposta de Aureliano, que ameaça o colega, levantando da cadeira: “Eu bato e bato em você também se conversar merda. Então, venha para cá!”.

A sessão da Câmara de Vereadores de Piancó foi suspensa logo em seguida.

Fonte: O Antagonista

Deixe um comentário