Ação combativa sobre reforma da previdência será usada nas rede sociais

Ação combativa sobre reforma da previdência será usada nas rede sociais

Na tentativa de obter apoio para a aprovação da reforma previdenciária, o presidente Jair Bolsonaro avalia uma estratégia de comunicação combativa nas redes sociais, território no qual mobilizou adesão à sua candidatura ao Palácio do Planalto.

A ideia é que as mídias digitais sejam usadas para defender efusivamente os principais pontos da proposta, para rebater as críticas feitas por setores de oposição e para pressionar os deputados e senadores indecisos a votarem a favor da medida.

Para movimentar as redes, o presidente contará com a assessoria do filho, o vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ), que reapareceu na sede do governo já se reuniu com o secretário de Comunicação Social, Floriano Barbosa, um dos responsáveis pelo plano nas redes sociais.

Encontro com Jornalistas

Jair Bolsonaro, em seu encontro com jornalistas, reconheceu que será preciso “muito mais que as redes sociais” para aprovar a reforma previdenciária.

E o general Santos Cruz concorda. “Não tem jeito, ele é o único responsável por tudo. Como a gente diz, militarmente, por tudo o que aconteça ou deixe de acontecer. Essa é a responsabilidade dele, esse é o preço”.

Deixe um comentário