Você está visualizando atualmente Câmara Federal irá debater em Audiências públicas internet e certificação de pistas de pouso na Amazônia

Câmara Federal irá debater em Audiências públicas internet e certificação de pistas de pouso na Amazônia

Câmara Federal irá debater em Audiências públicas internet e certificação de pistas de pouso na Amazônia

Terceiro-vice-presidente da Comissão de Integração Nacional, Desenvolvimento Regional e da Amazônia (Cindra) na Câmara dos Deputados, Sidney Leite (PSD) presidiu os trabalhos da 3ª reunião ordinária nesta quarta-feira (03/04), onde teve dois requerimentos aprovados.

Os requerimentos 15 e 19 solicitam a realização de audiências públicas para debater sobre internet banda larga e de telefonia móvel no Amazonas e, certificação das pistas de pousos e decolagens na região amazônica.

Segundo Leite, os temas são queixas do interior do Amazonas, que convivem com um péssimo serviço de internet e de telefonia móvel, trazendo atraso ao desenvolvimento, além da precariedade das pistas de decolagens.

O deputado justifica o pedido de audiência pública afirmando que há milhares de pistas que não se encontram certificadas, mas são utilizadas para o transporte de profissionais de saúde e apoio aos povos indígenas.

Leia mais sobre Sidney Leite. Clique AQUI!

Deixe um comentário