Você está visualizando atualmente Juan Guaidó diz que governo de Maduro chegará ao fim em 2019

Juan Guaidó diz que governo de Maduro chegará ao fim em 2019

Juan Guaidó diz que governo de Maduro chegará ao fim em 2019

O líder de oposição venezuelano Juan Guaidó disse no sábado (1) que o governo do presidente Nicolás Maduro chegará ao fim em 2019, depois de assegurar que a oposição continuará nas ruas, dias após as últimas negociações na Noruega terminarem sem acordo.

Guaidó insistiu que mantém sobre a mesa todas as opções como resposta à crise econômica e humanitária que afeta o país sul-americano e que levou à migração de milhões de venezuelanos, afetando países vizinhos.

Autoproclamado presidente interino da Venezuela, Juan Guaidó, em discurso na sexta-feira (24) — Foto: Federico Parra/AFP

“Isso não começou em 2019, mas vai terminar em 2019. Que seja o regime quem decida se saem por bem ou por mal… 20 anos foram suficientes”, disse Guaidó, citado em um comunicado da Assembleia Nacional, sem mencionar diretamente Maduro.

“Chegou o momento de tirar o resto, porque não há soluções mágicas”, acrescentou o também presidente do Congresso, em um grande ato com seguidores no Estado de Barinas, região natal do falecido mandatário Hugo Chávez.

O Ministério da Comunicação não respondeu de imediato a um pedido de comentário.

Deixe um comentário