Você está visualizando atualmente Mais de 300 pacientes vencem a Covid-19 no hospital de campanha municipal, anuncia Arthur Virgílio 

Mais de 300 pacientes vencem a Covid-19 no hospital de campanha municipal, anuncia Arthur Virgílio 

Mais de 300 pacientes vencem a Covid-19 no hospital de campanha municipal, anuncia Arthur Virgílio

O prefeito Arthur Virgílio Neto, anunciou na tarde desse domingo (24), que o hospital de camapanha campanha municipal Gilberto Novaes, com apenas 40 dias de funcionamento, ultrapassou a marca de 300 altas médicas. Ao todo, já são 314 pacientes com Covid-19, que deram entrada no hospital administrado pela Prefeitura de Manaus, em parceria com o grupo Samel e o instituto Transire, e retornaram aos seus lares.

Arthur Virgílio, declarou em suas redes sociais que está muito feliz com as recuperações. “Fico muito feliz em ver que o nosso hospital de campanha está cumprindo a sua missão: a de salvar vidas. Ultrapassamos a marca de 300 pessoas curadas da Covid-19 e, entre elas, tivemos um casal com mais de 50 anos de casados, que se internaram juntos e puderam ter alta juntos” disse o prefeito. O hospital de campanha municipal Gilberto Novaes, com apenas 40 dias de funcionamento, ultrapassou a marca de 300 altas médicas. Ao todo, já são 314 pacientes com Covid-19, que deram entrada no hospital administrado pela Prefeitura de Manaus, em parceria com o grupo Samel e o instituto Transire, e retornaram aos seus lares.

Arthur também citou o caso da dona Maria das Chagas de Souza, 96 anos, dada como a senhora mais idosa da região Norte, internada,a vencer a Covid-19. Ela também recebeu alta neste sábado, após 12 dias internada no hospital de campanha. Dona Maria se torna uma das pacientes mais velhas do Brasil curada.

Deixe um comentário