Você está visualizando atualmente Plínio desmente racha com Arthur e afirma: PSDB vai disputar o governo do AM em 2022

Plínio desmente racha com Arthur e afirma: PSDB vai disputar o governo do AM em 2022

Plínio desmente racha com Arthur e afirma: PSDB vai disputar o governo do AM em 2022

Nesta quinta-feira (4) com exclusividade ao Direto ao Ponto, o senador Plínio Valério, afirmou que o PSDB terá candidato majoritário em 2022. Mas o nome ainda não está definido.

Sobre uma possível disputa pelo comando do partido no Amazonas com o ex-prefeito Arthur Virgílio, o senador disse que não existe nenhum movimento nesse sentido.

“Arthur é patrimônio do PSDB e respeitado por todos nós. No dia que eu tiver interesse nesse assunto, o Arthur será o primeiro a saber”, afirmou o senador.

O parlamentar ainda enfatizou sobre a eleição. “Não estamos discutindo ainda não, mas certamente iremos discutir porque a cobrança é grande e o PSDB não pode se furtar a essa discussão”.

Sem confirmação

O ex-prefeito Arthur Virgílio, por meio de sua assessoria de comunicação, informou ao Amazonas 1, que até o momento, não há confirmação para nome majoritário nas eleições de 2022, mas que Arthur tem sido cotado dentro da sigla, mesmo sem ter anunciado candidatura.

Já sobre a disputa interna pela presidência, Arthur também disse que, no momento, não há interesse de troca pela sigla e que Plínio se mantém fiel às questões partidárias.

“Quantas às mudanças no partido, ele (Plínio Valério) é uma das figuras históricas do PSDB, sobretudo, do Amazonas, e jamais se furtaria a participar de qualquer processo democrático e seguirá à disposição do PSDB, não há interesse de troca. É uma linha sua manter a fidelidade”, finalizou Arthur.

 

Deixe um comentário