Você está visualizando atualmente Prefeito em exercício Marcos Rotta vistoria obras no Carnaval

Prefeito em exercício Marcos Rotta vistoria obras no Carnaval

Nesta segunda-feira, (04/03), a prefeitura de Manaus, atuou com diversas frentes de obras na cidade. O prefeito em exercício, Marcos Rotta, vistoriou o andamento de alguns trabalhos executados pela Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf). Pela manhã, ele foi até ao Centro, conferir um problema na rede de drenagem desgastada que causou um buraco, impedindo o fluxo de pedestres e veículos na confluência do Beco da Dica, com a rua Leonardo Malcher.

Cerca de 10 homens da Seminf, com apoio de uma retro escavadeira e uma caçamba, realizaram a troca dos tubos danificados. De acordo com o prefeito em exercício, era necessária uma solução imediata em plena segunda-feira de Carnaval, para que o problema não se agravasse.

“Tomamos conhecimento desse problema na noite de domingo e prontamente acionamos nossa equipe de plantão, seguindo a determinação do prefeito Arthur Virgílio Neto, de trabalharmos mesmo no período de Carnaval. Faremos a correção dessa drenagem devido ao desgaste, pois isso é algo corriqueiro para nossos técnicos”, explicou Marcos Rotta.

Os moradores elogiaram a execução do serviço em pleno período carnavalesco. “Realmente nós não esperávamos que, na segunda de Carnaval, a prefeitura viesse resolver esse problema na nossa comunidade”, disse Jorge Araújo, morador do local.

Rotta também acompanhou os trabalhos que estão sendo executados na ponte localizada na avenida Senador Raimundo Parente e a obra do alargamento do igarapé dos Franceses, na altura da avenida Torquato Tapajós, onde no dia (13/02), desabou a escada de uma passarela de pedestres, ocasionado por uma obra irregular que invadiu e afunilou o leito da Igarapé.

Deixe um comentário