Você está visualizando atualmente Presidente Bolsonaro afirma, “Democracia e liberdade só existem quando as Forças Armadas querem”

Presidente Bolsonaro afirma, “Democracia e liberdade só existem quando as Forças Armadas querem”

O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta quinta-feira (07/03), durante discurso na cerimônia do 211° aniversário do Corpo de Fuzileiros Navais, na sede da Marinha, no Rio, que democracia e liberdade só “existem quando as Forças Armadas querem”.

Em um discurso de quase cinco, o presidente cumprimentou em especial aos que “respeitam a família”, falou sobre sua missão de governar o Brasil e também pediu “sacrifício” dos militares diante da reforma da Previdência que os atingirá.

“A missão será cumprida ao lado das pessoas de bem do nosso Brasil, daqueles que amam a pátria, respeitam a família, querem aproximação com países que têm ideologia semelhante à nossa, que amam a democracia e a liberdade. E isso, democracia e liberdade, só existem quando as suas respectivas Forças Armadas assim o querem”, disse Bolsonaro.

A citação acontece um dia depois de um tuíte polêmico do presidente questionar o significado do termo ‘golden shower’, prática sexual na qual um parceiro urina sobre o outro. Na terça-feira à noite, Bolsonaro compartilhou vídeo no qual dois foliões praticam o ato durante o carnaval de São Paulo.

Deixe um comentário