Você está visualizando atualmente Primeira parcela do 13º para servidor público no Amazonas sai nesta quinta

Primeira parcela do 13º para servidor público no Amazonas sai nesta quinta

Primeira parcela do 13º para servidor público no Amazonas sai nesta quinta

O Governo do Amazonas pagará nesta quinta (25) e sexta-feira (26) a primeira parcela do 13º salário dos servidores públicos aposentados, pensionistas e da ativa. O valor da folha é de R$ 229,4 milhões.

“Além do décimo, nós já temos garantido o pagamento do salário dos servidores até o final do ano. Essa garantia o servidor público do Amazonas já tem”, disse o governador Wilson Lima.

A primeira parcela equivale a 50% do salário bruto. Não há desconto do imposto de renda nem da Amazonprev. Esses recolhimentos ocorrerão na liquidação da última parcela do décimo terceiro, cuja data será anunciada futuramente.

Nesta quinta receberão servidores dos grupos 1 e 2: aposentados, pensionistas, policiais e bombeiros militares, e servidores das secretarias de Saúde (Susam), Fazenda (Sefaz), Educação e Desporto, Produção Rural (Sepror) e Administração Penitenciária (Seap), do Instituto de Desenvolvimento Agropecuário e Florestal Sustentável do Amazonas (Idam), da Agência de Defesa Agropecuária e Florestal (Adaf), da Superintendência de Navegação, Portos e Hidrovias (SNPH) e da Universidade do Estado do Amazonas (UEA).

Na sexta recebem os servidores do grupo 3, formado pelos demais órgãos que compõem a estrutura do Governo do Amazonas. A lista completa dos grupos está disponível no endereço eletrônico.

 

Deixe um comentário