Quatro pessoas morrem em invasão ao Capitólio

Quatro pessoas morrem em invasão ao Capitólio

Quatro pessoas morrem em invasão ao Capitólio

O dia de protestos violentos em Washington terminou com quatro mortes, segundo a polícia. Uma mulher, identificada pela imprensa como Ashli Babbitt, uma veterana da Força Aérea de 35 anos, morreu após ter sido atingida por um tiro no interior do Capitólio. O chefe da polícia da capital americana, Robert Contee, relatou à imprensa que três outras pessoas morreram por emergências médicas durante os tumultos na região do Congresso americano.

Anúncios

“Uma mulher adulta e dois homens adultos parecem ter sofrido com emergências médicas isoladas, que resultaram em suas mortes. Toda perda de vida no Distrito é trágica e nossos pensamentos estão com qualquer pessoa impactada por essas perdas”, afirmou Contee em entrevista coletiva na noite de quarta-feira, sem dar mais detalhes sobre a identidade das vítimas e as circunstâncias das mortes, que estão sendo investigadas.

Contee disse ainda que 14 agentes da Polícia Metropolitana foram feridos durantes os eventos do dia, incluindo dois que foram hospitalizados.

Deixe um comentário