Você está visualizando atualmente Romero Reis recepciona deputado Paulo Gamine em Manaus

Romero Reis recepciona deputado Paulo Gamine em Manaus

Romero Reis recepciona deputado Paulo Gamine em Manaus

O candidato à prefeitura de Manaus pelo Partido Novo, Romero Reis, recebeu hoje na cidade, o deputado Paulo Gamine, do Novo no Rio de Janeiro. O candidato esteve passeando pelas ruas de Manaus com o parlamentar e disse que é com muita satisfação que recebe a figura política na capital amazonense.

“Com muita satisfação, hoje caminhamos pelas principais ruas do Centro de Manaus na companhia do querido deputado federal @pauloganime, do Novo. Encontramos várias figuras ilustres, entre eles trabalhadores mototaxistas, lojistas e trabalhadores informais”,

Segundo Romero a recepção foi bastante calorosa. As pessoas anseiam por mudança e pedem ajuda.

“O Centro histórico está abandonado e a população está cansada dos velhos políticos. Na nossa gestão vamos fazer uma Revitalização dos prédios históricos, na qual a Prefeitura de Manaus irá articular ações junto ao IPHAN (Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional para que se agilize o estudo da Área do Centro Histórico) e se concedam as licenças necessárias para a revitalização dos prédios históricos do Centro de Manaus, de forma que o poder público possa aprovar legislação que incentive a iniciativa privada no restauro, reforma e retrofit dos prédios antigos e suas ocupações. a ampliação e resgate da tímida rede de negócios hoje existente, alavancando, com isso, diversificadas atividades comerciais, de serviços e de lazer, gerando uma cadeia de novos empregos”, afirmou o candidato.

Romero afirmou também que possui projeto para o fortalecimento das atividades noturnas do Centro de Manaus, uma vez que as praças e monumentos revitalizados e iluminados deixarão a área central mais agradável e propícia à circulação de pessoas após a saída do trabalho para o deleite de bares e casas de shows, cujas atividades serão reforçadas por um intenso calendário de apresentações e atrações culturais diversificadas, como feiras criativas com temáticas diferenciadas, como hoje acontece com o Largo de São Sebastião.

Deixe um comentário