Você está visualizando atualmente Zé Ricardo promete Manaus 5G

Zé Ricardo promete Manaus 5G

Zé Ricardo promete Manaus 5G

“Vamos radicalizar a inclusão digital e melhorar a vida nos bairros, com o Manaus 5G”.

A promessa é do candidato a prefeito de Manaus, Zé Ricardo (PT).

De acordo com ele, em sua possível gestão, abrigos de ônibus, terminais, praças, parques, escolas, hospitais e demais órgãos públicos estarão conectados com internet de alta qualidade.

“Todos os bairros conectados; pequenas, médias e micro empresas, todas conectadas. O Polo Digital Fortalecido. Escolas, casas, pessoas conectadas, com internet de alta qualidade. Isso é possível, quando implantarmos o Programa Manaus 5G”, declarou Zé Ricardo, em carreata na manhã deste domingo, dia 8, na zona norte.

Leilão
O Governo Federal realizará o leilão da tecnologia 5G nos primeiros meses de 2021.

Dessa maneira, disse ele, é preciso se preparar para que Manaus saia na frente, sendo uma das primeiras capitais a usufruir dessa tecnologia revolucionária, que vem para mudar o uso da internet, trazendo muitas possibilidades para as pessoas, empresas e também para as cidades.

“A internet na cidade é ruim e muito cara, mas indispensável na vida das pessoas, das empresas e das cidades, melhorando o trânsito, a segurança, a educação e a saúde pública. Vamos entrar nesse novo tempo, da Manaus 5G. Vai ter povo no segundo turno, com o Homem da Kombi”, afirmou.

Com informações BNC

Deixe um comentário