Você está visualizando atualmente Biden, agora na rede social do concorrente

Biden, agora na rede social do concorrente

Biden, agora na rede social do concorrente

Joe Biden, resolveu incluir mais uma rede social nas suas plataformas digitais. Agora com foco na reeleição, o presidente americano resolveu desembarcar no Truth Social – a rede social criada justamente pelo seu rival político, o republicano Donald Trump.

“Bem, vejamos como isso se dará”, escreveu o perfil @BidenHQ na rede social. “Convertidos são bem-vindos”.

O ato é mais uma provocação do time de reeleição de Biden do que de fato uma aposta no eleitor presente na plataforma, mais conservador e adepto ferrenho às ideias de Trump. Em uma postagem no X, antigo Twitter, a equipe de redes sociais da campanha democrata disse que criou o perfil “mais porque pensamos que seria muito engraçado.”

Os dois presumíveis candidatos à presidência dos EUA em 2024 devem repetir a disputa de 2020, marcada por uma disputa ferrenha e pela invasão ao Capitólio por apoiadores de Trump, durante o reconhecimento da vitória de Joe Biden. No entanto, Trump tem diversos problemas legais pela frente, que podem até impedi-lo de concorrer ao cargo.

Será também a eleição com os candidatos mais velhos a concorrer ao cargo mais poderoso do planeta: Trump, aos 77 anos, deve concorrer contra um Biden à beira dos 82 anos. O dado aponta que os Estados Unidos podem estar entrando em uma gerontocracia, que a Crusoé explica o que é.

Fonte: O Antagonista

Deixe um comentário