Você está visualizando atualmente Trump volta a zombar de “enérgico” Biden

Trump volta a zombar de “enérgico” Biden

Trump volta a zombar de “enérgico” Biden

Donald Trump, afirmou neste sábado, 6 de julho, em tom sarcástico, que o presidente dos EUA, Joe Biden, deveria seguir com sua campanha “enérgica” de reeleição.

Em publicação na rede Truth Social, o republicano disse que Biden deveria ignorar seus críticos e “seguir em frente, com entusiasmo e força” com a sua campanha “poderosa e de longo alcance”.

“Ele deveria ser perspicaz, preciso e enérgico, assim como ele estava no debate”, escreveu Trump ao criticar a política econômica, de imigração, e outros do governo Biden.

“Sim, Joe Dorminhoco deve continuar sua campanha de Destruição Americana e, FAÇA CHINA GRANDE NOVAMENTE!”, escreveu.

Nesta semana, como mostramos, o Daily Beast divulgou um vídeo que mostra Trump insultando Biden após o debate de 27 de junho. Na gravação, o republicano aparece a bordo de um carrinho de golfe dizendo ter “detonado aquele defeituoso e velho amontoado de porcaria.

Só se Deus mandar

Em sua primeira entrevista após o debate com Donald Trump, o presidente americano Joe Biden repetiu que o confronto contra o republicano foi apenas uma noite ruim.

Falando à emissora ABC News, o democrata afirmou que só desiste da candidatura se Deus mandar.

Afirmou ainda que estava “exausto” e “doente” no dia do embate, e que chegou a ser submetido a exames antes de entrar no palco. Disse não estar disposto a abandonar a disputa e afirmou que poderia desistir “se Deus Todo Poderoso” pedir diretamente para ele.

Fonte: O Antagonista

Deixe um comentário