Você está visualizando atualmente Opinião | PSD do senador Omar Aziz não fará mais convenção partidária junto com o prefeito David Almeida

Opinião | PSD do senador Omar Aziz não fará mais convenção partidária junto com o prefeito David Almeida

Opinião | PSD do senador Omar Aziz não fará mais convenção partidária junto com o prefeito David Almeida

Federação PSDB/Cidadania confirma o nome de Amom Mandel nesta terça-feira e nome do vice ainda é mistério

Convenção do União Brasil promete grande evento na Arena Amadeu Teixeira para confirmar o nome de Roberto Cidade à Prefeitura de Manaus

Marcelo Ramos faz convite para Convenção Manaus Mais Forte no domingo, 04 de agosto

Wilson Lima concede reajuste salarial a servidores da Segurança Pública, do Setor Primário e da Universidade do Estado do Amazonas

Maduro é proclamado vencedor das eleições na Venezuela, mas resultado não é reconhecido pela maioria dos países em todo mundo

Oposição diz que ganhou e convoca novas manifestações

PSD Pode Pular do Barco

O PSD, partido do senador Omar Aziz, pode estar prestes a deixar de apoiar a reeleição do prefeito David Almeida.

Os rumores ganharam força após a decisão de adiar a Convenção Partidária para o dia 05 de agosto.

Nos bastidores, comenta-se que o senador Omar Aziz não está disposto a abrir mão de indicar o vice de David e ficou insatisfeito com a última entrevista do prefeito, na qual ele deixou em aberto a possibilidade de concorrer ao governo em 2026.

Caso Omar e David não cheguem a um acordo, o PSD pode se unir de última hora à coligação de Marcelo Ramos.

David Almeida

Durante entrevista ao canal A Crítica, o prefeito David Almeida confirmou que anunciará o nome do vice, ou da vice, até quinta-feira, 01 de agosto.

A expectativa pelo nome é grande, pois será fundamental para os planos de David e Omar nas eleições de 2026.

Vice de Amom

A Federação PSDB/Cidadania realiza hoje, no SESI Clube do Trabalhador, sua Convenção Partidária, que confirmará o nome de Amom Mandel para disputar a Prefeitura de Manaus.

O nome do vice-prefeito na chapa de Amom será finalmente revelado, juntamente com os 42 candidatos que concorrerão a uma vaga na Câmara Municipal de Manaus.

União Brasil

O partido do governador Wilson Lima, União Brasil, realizará sua Convenção Partidária neste sábado, 03 de agosto, com um grande evento na Arena Amadeu Teixeira para confirmar o nome de Roberto Cidade na disputa pela Prefeitura de Manaus.

O vice de Roberto Cidade ainda não foi divulgado e provavelmente só será revelado durante o evento.

Manaus Mais Forte

O ex-deputado Marcelo Ramos convidou seus seguidores nas redes sociais para a Convenção da coligação Manaus Mais Forte, que acontecerá no próximo domingo, 04 de agosto, onde será confirmado como candidato a prefeito de Manaus.

Reajuste Salarial

O governador Wilson Lima confirmou o reajuste salarial dos servidores da Segurança Pública, do Setor Primário e da Universidade do Estado do Amazonas (UEA).

A data-base da Polícia Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros será reajustada em 4,65% a partir de setembro, e o retroativo será pago nos meses de outubro, novembro e dezembro. Já os servidores da Sepror, Idam e Adaf receberão um reajuste de 7,87%.

Os administrativos e docentes da UEA receberão 14,1%, referente às datas-base de 2019, 2020 e 2021.

Eleição Suspeita

O presidente Nicolás Maduro foi declarado vencedor das eleições presidenciais na Venezuela, mas o anúncio foi recebido com desconfiança por quase todos os países ao redor do mundo.

Apenas países politicamente alinhados com a Venezuela, como China, Rússia, Cuba, Bolívia, Irã, Catar e Nicarágua, reconheceram a vitória de Maduro.

Oposição Diz que Ganhou

A líder da oposição venezuelana, María Corina Machado, afirmou que, após 73% dos votos apurados, é inegável a vitória de Edmundo González.

O resultado também foi questionado por autoridades de pelo menos 15 países, incluindo Estados Unidos, Reino Unido, Chile, Argentina, Uruguai, Equador, Peru e Colômbia, além da União Europeia.

Retirada de Diplomatas

O presidente Nicolás Maduro decidiu retirar os diplomatas da Venezuela da Argentina, Chile, Costa Rica, Panamá, Peru, República Dominicana e Uruguai. A decisão foi tomada após esses países contestarem a vitória de Maduro na eleição presidencial.

Facebook: facebook.com/diretoaopontonews1

Instagram: @diretoaoponto.am

TikTok: @diretoaoponto.am

Twitter: @diretoaoponto1_

Fale com a gente:

Receba a coluna no seu WhatsApp: 92 98422-0558

Redação: 92 98566-4150

Editor-chefe: 92 99109-1099

Deixe um comentário