Qual o valor dessa consultoria? Como ela vai funcionar? O que Giuliani tem como base?
São perguntas que até agora não foram respondidas.
A sociedade espera que o projeto não seja um jogo de marketing eleitoral.
⭕
Audiência Pública
Nesta sexta-feira (20), a partir das 9h, a Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) vai discutir a situação dos trabalhadores do setor de montagem industrial, gasodutos, termelétricas e similares no Estado. A atividade é uma propositura da deputada estadual Alessandra Campêlo (MDB).
⭕
Bombeiros convocados
As Câmaras Reunidas do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM) rejeitaram dois embargos de declaração e mantiveram decisão de acórdãos que determinaram ao Estado a convocação de 20 candidatos aprovados em concurso público para a entrega de documentações e ingresso no curso de formação.
⭕
Lamborghini de Lula
Luiz Marinho “entrou com um pedido na Justiça para poder visitar Lula na prisão”, diz a Folha de S. Paulo.
Não se trata de um pedido qualquer.
Luiz Marinho, codinome Lamborghini, é o principal emissário de Lula nos contatos com os ministros do STF e do STJ.
⭕
Joesley Batista denuncia mensalinho de Aécio Neves
Joesley Batista disse à PGR que pagava 50 mil reais por mês a Aécio Neves.
O mensalinho, de acordo com ele, durou por dois anos.
Diz a Folha de S. Paulo:
“Os pagamentos foram solicitados diretamente pelo tucano em um encontro no Rio, no qual Aécio disse que usaria o dinheiro para ‘custeio mensal de suas despesas’, segundo palavras do empresário da JBS.
Joesley entregou aos procuradores 16 notas fiscais emitidas entre 2015 e 2017 pela Rádio Arco Íris, afiliada da Jovem Pan em Belo Horizonte. A JBS figura nas notas como a empresa cobrada.”
⭕
Temer desiste
Com a PF à sua porta, Michel Temer tem de eleger seu sucessor.
Para eleger seu sucessor, ele precisa sumir durante a campanha eleitoral.
Ele finalmente parece ter entendido isso.
⭕
O isolamento de Gilmar Mendes
Gilmar Mendes se afastou – ou foi afastado – de Cármen Lúcia, Alexandre de Moraes, Raquel Dodge e, ultimamente, de Dias Toffoli.
Só lhe restou Michel Temer.
Mas o presidente da República já foi aconselhado a se distanciar dele.
Siga a Direto ao Ponto:
Facebook: facebook.com/diretoaopontonews1
Instagram: @diretoaopontonews
Twitter: @diretoaoponto1_
Fale com a gente:
WhatsApp: 92 984132214
E-mail: [email protected]