Você está visualizando atualmente Nas internas

Nas internas

Bem que eles tentaram.

O que era para ser uma reunião discreta acabou na capa dos jornais.

Esta semana o Senador Omar Aziz (PSD/AM), líder do PSD no Senado, Deputado Alfredo Nascimento (PR/AM), Deputado Pauderney Avelino (DEM/AM), Deputado Silas Câmara (PRB/AM), e Arthur Virgílio, prefeito do município de Manaus/AM, se encontraram em um almoço com o presidente Michel Temer (MDB).

O encontro do Grupo marcou o fortalecimento dos laços com presidente, além do pedido de liberação de recursos para Manaus e encaminhamentos que precisam da assinatura de Temer.

Nenhum dos políticos do Amazonas divulgaram e registraram o encontro.

O que eles não se atentaram é que a agenda do presidente da República é divulgada pela assessoria e fica disponível no site do Planalto.

Internet não perdoa

No Facebook e em grupos no Whatsapp circularam memes fazendo chacota do encontro e colando a imagem dos políticos à do presidente, que tem a maior rejeição da história, entre os políticos que passaram pela presidência.

Na última pesquisa divulgada pelo Datafolha o governo Temer contava com apenas 6% de aprovação.

Arthur desiste

O prefeito de Manaus, Arthur Virgílio, afirmou à Folha que não vai mais concorrer com o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, nas prévias para a escolha do candidato do PSDB à Presidência.

Virgílio fez duras críticas ao agora virtual candidato tucano. “É muita pretensão você achar que exaure a discussão de um projeto para o Brasil com um debate.

Geraldo assumiu todo o seu lado de mediocridade, o lado de uma pessoa limitada, que até as piadas que conta são meio jeca”.

E agora

Com a desistência de concorrer ao Planalto, Arthur deve entrar de cabeça nas articulações das eleições para o governo do Amazonas.

Apesar de adotar um discurso de que não será candidato, sabemos que o “amanhã a Deus pertence”.

Sem ser o principal foco da imprensa, Virgílio vai dando corda para Omar Aziz, que vai ensaiando sua candidatura ao Governo, enquanto segue “arrumando a sua casa” e “preparando o terreno”, para anunciar seu verdadeiro plano.

Negou

O senador Eduardo Braga (MDB) negou o encontro com o Governador Amazonino Mendes no último final de semana noticiado pela imprensa.

A informação vazada havia confirmado o noivado de uma relação que se iniciou logo após a posse de Amazonino.

Confirmou

Como muitas relações na política são rompidas no altar, Eduardo Braga que, de bobo não tem nada, com números de pesquisa em mãos, já prepara seu plano de contingência com uma possível candidatura a deputado federal.

Estratégia essa já discutida abertamente com aliados mais próximos.

Fantástico

A equipe de reportagem do Fantástico deve desembarcar em Manaus nos próximos dias para produzir matéria sobre o caso do desembargador aposentado do Tribunal de Justiça do Amazonas, Rafael de Araújo Romano, que foi acusado na quarta-feira (21), de abusar sexualmente durante 8 anos de sua própria neta, hoje uma adolescente de 15 anos de idade.

Intervenção no Rio

Pesquisa do Ibope encomendada pelo governo de Michel Temer mostra que, no Rio de Janeiro, 84% dos entrevistados aprovam a intervenção decretada na semana passada.
Nos planos de Temer, o sucesso da operação é fundamental para a sua candidatura à presidência da República.

Deixe um comentário