Você está visualizando atualmente Opinião | Bolsonaro manda FAB interceptar voo do Flamengo

Opinião | Bolsonaro manda FAB interceptar voo do Flamengo

Opinião | Bolsonaro manda FAB interceptar voo do Flamengo

O presidente Jair Bolsonaro publicou nas redes sociais, neste domingo (24), áudio de uma mensagem da Força Aérea Brasileira (FAB) que teria sido reproduzida no avião que levou a equipe do Flamengo de volta ao Rio de Janeiro, após o título da Copa Libertadores.

“Brasil acima de tudo”

“A Força Aérea Brasileira, em nome do presidente da República, Jair Bolsonaro, dá as boas-vindas ao time do Flamengo e felicita a equipe campeã que tão bem representou o Brasil para a conquista da Copa Libertadores da América. Brasil acima de tudo. Parabéns”, diz a mensagem aos jogadores.

Mãe Dináh

Bolsonaro parabenizou o Flamengo pelo título da Libertadores por meio de suas redes sociais minutos após o final do jogo, na noite deste sábado.

Embora seja palmeirense, ele havia dito que iria torcer pelo time carioca e chegou até a “prever” que Gabigol faria o gol do título, como de fato aconteceu. O atacante marcou duas vezes na vitória por 2 a 1 sobre o River Plate.

Torcida parlamentar

Dois parlamentares amazonenses acompanharam o jogo do Flamengo em Lima, no Peru.

O deputado federal Delegado Pablo (PSL) e o vereador Hiram Nicolau (PSD), fizeram questão de deixar registrado em sua redes sociais o momento de orgulho de seu time.

“Executamos. Eu vi a história sendo feita hoje”, escreveu Hiram em uma publicação de vídeo.

Já Pablo, aproveitou para deixar uma lição aos seus internautas. “Acima de tudo, o esporte dá esperança e orgulho aos brasileiros quando a nossa bandeira está no topo do pódio. Todos seremos campeões. Apoie o esporte!”, disse o deputado Pablo.

Destaque

Depois dos bois Garantido e Caprichoso invadirem o Plenário da Câmara dos deputados, o Amazonas ganha destaque novamente em Brasília. É que começa amanhã uma exposição sobre Manaus no Congresso Nacional.

A iniciativa vai ser realizada no corredor que liga o plenário principal ao anexo dois, onde funcionam as comissões da casa.

Homenagem

A ideia é mostrar o que Manaus tem de interessante, os pontos turísticos e atrações para quem vem de fora.

A exposição faz parte ainda das comemorações dos 350 anos da cidade. A capital amazonense fez aniversário no mês passado, no dia 24.

Zona Franca

O deputado federal Bosco Saraiva é o parlamentar responsável pela homenagem que também é organizada pela Fundação municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manaustur).

Ele contou que a intenção de realizar essa exposição nesse lugar, onde todos os deputados passam para seguir para o plenário principal da casa, é mostrar todas as qualidades de Manaus e como a defesa da Zona Franca é importante para a manutenção da floresta.

Reeleita

Gleisi Hoffmann foi reeleita neste domingo (24) presidente do PT. Ela terá mais quatro anos à frente do partido.

Os deputados Sinésio Campos e José Ricardo participaram do evento.

Em suas redes sociais, Sinésio registrou o momento e parabenizou Gleisi pela reeleição.

José Ricardo não publicou nenhum registro do 7º Congresso Nacional do PT que contou com a presença dos ex-presidentes Lula e Dilma.

Quanto pior, melhor

O PT aposta que a onda de protestos na América Latina vai chegar ao Brasil. Em discurso Gleisi Hoffmann disse:

“Quando as grandes manifestações ecoarem no Brasil, porque vão ecoar, vão chegar da América Latina, nós temos que estar preparados para ajudar a conduzi-las.”

Pagamento autorizado

Hoje acontece o pagamento da subvenção econômica da juta e malva para mais de 400 produtores rurais de 12 municípios do Amazonas. No total, serão injetados na economia R$ 2,2 milhões.

A cerimônia de liberação dos recursos, autorizada pelo Governador Wilson Lima, acontece em Codajás.

 

 

Siga a Direto ao Ponto:

Facebook: facebook.com/diretoaopontonews1

Instagram: @diretoaopontonews

Twitter: @diretoaoponto1_

 

Fale com a gente:

WhatsApp: 92 98413-2214

WhatsApp: 92 99382-4598

Deixe um comentário