Você está visualizando atualmente Advogada amazonense está na lista sêxtupla de indicados ao TST

Advogada amazonense está na lista sêxtupla de indicados ao TST

Advogada amazonense está na lista sêxtupla de indicados ao TST

A advogada amazonense Natasja Deschoolmeester está na lista sextupla entre os indicados ao Tribunal Superior do Trabalho (TST). A lista foi definida em votação durante a sessão extraordinária do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (CFOAB) que aconteceu nesta segunda-feira (11), em Brasília.

Natasja foi a segunda mais votada com 25 votos de conselheiros da OAB e agradeceu a confiança de cada voto.

“Estar na lista sextupla é muito significativo para mim que sou advogada mulher e da região Norte do nosso país. É uma honra estar ao lado de tantos advogados respeitáveis e agora vamos aguardar para saber se irei avançar para a lista triplice”, disse Natasja.

A votação tem como objetivo preencher a vaga aberta em virtude da aposentadoria do ministro Emmanoel Pereira. A partir de agora, os nomes serão encaminhados ao TST, que reduzirá a lista a uma tríplice. Depois, caberá ao presidente da República escolher o novo ministro ou ministra do Tribunal, antes de seguir para a sabatina no Senado.

Natasja Deschoolmeester

Formada em Direito pela Fundação Universidade do Amazonas, Natasja Deschoolmeester obteve título de especialização em Direito Processual Civil conferido pela Universidade do Amazonas. Especializou-se em Direito e Processo do Trabalho, junto à Escola de Direito da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul.

Deixe um comentário