Você está visualizando atualmente Alessandra Campêlo pede providências para Conselho Tutelar de Manacapuru

Alessandra Campêlo pede providências para Conselho Tutelar de Manacapuru

A deputada estadual Alessandra Campêlo (MDB) pediu providências para a retomada do atendimento externo no Conselho Tutelar de Manacapuru (localizado a 84 km de Manaus), suspenso temporariamente por falta de combustível para os carros do órgão.

Em nota, o Conselho Tutelar informou a população de Manacapuru que, devido à falta de gasolina para abastecer os carros do órgão, atendimentos externos essenciais, como entrega de notificações, atendimentos institucionais, averiguação de denúncias tanto em horário comercial quanto em horário de plantão, estão temporariamente suspensos.

O órgão também tem sofrido com a falta de papel ofício, bloqueio de seus meios de comunicação para recebimento de denúncias, falta de telefone fixo e falta de telefone móvel com linha, visto que em muitas denúncias há a necessidade do retorno.

Alessandra enfatizou que a responsabilidade de abastecimento dos veículos oficiais do órgão é de responsabilidade da Prefeitura de Manacapuru, determinada em lei Federal e Municipal.

Deixe um comentário