Você está visualizando atualmente Cessão de Tempo na Aleam festeja 55 anos do Rotary Club em Manaus

Cessão de Tempo na Aleam festeja 55 anos do Rotary Club em Manaus

Nesta quarta-feira (10/04), uma Cessão de Tempo, de autoria do deputado estadual Dr. George Lins (União Brasil), comemorou os 55 anos de atividades do Rotary Club de Manaus/Adrianópolis na Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam).

“Com muita satisfação e muita honra prestamos nossa homenagem ao Rotary Club de Manaus/Adrianópolis em seus 55 anos de intensas atividades. Desde a sua fundação, o Rotary tem desempenhado um papel fundamental na nossa comunidade, promovendo valores de solidariedade, ética e serviço”, disse o deputado em discurso.

“O Rotary Club de Manaus tem sido uma força motriz por trás de inúmeras iniciativas humanitárias e de desenvolvimento na nossa cidade. Através dos seus projetos e programas, o clube tem contribuído significativamente para melhorar a qualidade de vida dos nossos cidadãos mais vulneráveis, proporcionando acesso a serviços essenciais, como saúde, educação e saneamento básico”, ressaltou o parlamentar.

Além disso, o Rotary Club de Manaus, com seus 210 membros, tem sido um exemplo de liderança e compromisso cívico, inspirando outros a se envolverem ativamente na construção de uma sociedade mais justa e inclusiva.

Dr. George Lins ressaltou as ações do Rotary durante a pandemia da Covid-19 por meio de doações como a de teste de Covid para o Hemoam, e também cilindros de oxigênio e cestas básicas para as pessoas acometidas de Covid.

Em nome do órgão, o governador do Distrito 4720, Evandro Valente, agradeceu as manifestações do Dr. George e destacou a seriedade com que o Rotary atua na capital do Estado, dignificando suas ações com o humanismo que cada demanda social exige.

Fotos: Divulgação
Informações para a imprensa: Lucyleny Rocha (99396-1032) e Juscelino Taketomi (99223-6343)

Deixe um comentário